Você não está logado | Entrar | Cadastrar
19/09/2017

Diretório Estadual reúne filiados em Vitória para reunião partidária







Foto:
Diretório Estadual reúne filiados em Vitória para reunião partidária



Por: Assessoria PPS-ES


O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista do Espírito Santo se reuniu na manhã do dia 26/08, sábado, na Câmara Municipal de Vitória para a realização de mais uma reunião partidária, com a presença de membros do partido de todo Estado do Espírito Santo.


O presidente estadual do PPS-ES, Fabrício Gandini, presidiu a reunião e agradeceu a presença da Coordenadora Nacional de Mulheres do PPS, Tereza Vitale. Gandini também registrou que foi realizado no dia anterior, no mesmo local, o Encontro das Mulheres do PPS com a presença de representantes do PPS de vários estados e que todos estavam realizando a reunião partidária em conjunto. No período da tarde, as mulheres ainda se reuniram para finalizar os trabalhos do Encontro.


Vários membros do partido fizeram uso da fala, pontuaram a situação conturbada da política no país e defenderam que o PPS precisa apresentar um alternativa viável a todo esse cenário nas próximas eleições. O nome do senador Cristovam Buarque foi colocado como alternativa para o PPS concorrer a Presidência da República.


Orientações para a realização de Congressos Municipais


Durante a reunião, Gandini informou que o PPS-ES já emitiu a Resolução Estadual definindo as regras para a realização dos Congressos Municipais do partido. Já está disponibilizado aqui, uma Cartilha de Orientações para que os municípios tenham facilidade na organização dos Congressos.






Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 488 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)