Você não está logado | Entrar | Cadastrar
10/06/2017

PPS-ES se reúne em Nova Venécia e orienta Diretórios para a realização dos Congressos







Foto:
PPS-ES se reúne em Nova Venécia e orienta Diretórios para a realização dos Congressos



Por: Assessoria PPS-ES

O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista do Espírito Santo se reuniu na manhã deste sábado (10/06), na Câmara Municipal de Nova Venécia, com a presença de representante de vários municípios do interior do estado e também da Região Metropolitana.


Fabrício Gandini, Presidente Estadual do PPS-ES agradeceu a receptividade do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Emílio (PPS), do presidente municipal do PPS, Maurício Salume e do prefeito do município, Lubiana Barrigueira (PSB).


Gandini ponderou sobre o momento conturbado na política nacional, e ressaltou a posição do PPS em continuar trabalhando por uma política séria e honesta: \"nosso país vive um momento difícil na política, mas nosso partido tem dado sua contribuição com trabalho sério em nosso estado e com nossos representantes na Câmara Federal e Senado\".


Estiveram presentes na reunião, além do prefeito de Nova Venécia, diversos vereadores e representantes de outros partidos, que reafirmaram a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente da Câmara, Antônio Emílio, que representa o PPS no município. Além de Antônio Emílio, existem outros nomes do partido, colocados como pré-candidatos a deputado estadual na região.


 


Orientações para a realização de Congressos Municipais


Durante a reunião, Gandini assinou a Resolução Estadual que definiu as regras para a realização dos Congressos Municipais. Durante os próximos dias, estará disponibilizada no site do partido, uma Cartilha de Orientações para que os municípios tenham facilidade na organização dos Congressos.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 318 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)