Você não está logado | Entrar | Cadastrar
20/03/2017

PPS-ES se organiza para calendário de 2017







Foto: Mateus Mussa
PPS-ES se organiza para calendário de 2017



Por: Assessoria PPS-ES

O Partido Popular Socialista do Espírito Santo (PPS-ES) reuniu seus filiados de todo o Estado no último sábado pela manhã, na Câmara Municipal de Vitória. A primeira reunião de 2017 foi presidida por Fabrício Gandini, presidente estadual do PPS-ES.


Neste primeiro encontro do ano, Gandini fez uma breve análise do cenário do partido após as eleições de 2016 e apresentou o quantitativo de vereadores eleitos em diversos municípios do interior do estado, além dos 3 vice-prefeitos eleitos e a reeleição dos prefeitos de Vitória e Cariacica, Luciano Rezende e Juninho, respectivamente.


Gandini também apresentou aos diversos representantes do partido em suas instâncias municipais, a proposta do calendário de reuniões estaduais e também a proposta apresentada pela Nacional, para o calendário de congressos que deverão ser realizados pelos diretórios, municipais, estaduais e Nacional, até dezembro deste ano.


Como já é de costume, a primeira hora da reunião foi destinada ao \"Papo da Juventude\", que apresentou as conversas realizadas pela Coordenação e os planos para 2017.


Ao final da reunião foram acolhidos os novos filiados do partido, que chegam com bastante entusiasmo para somar as ações já desenvolvidas pelo PPS no Estado.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 486 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)